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Dúvidas Frequentes

Qual horário de atendimento?

De segunda a sexta-feira das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. Não temos expediente aos finais de semana, feriados e recessos.

Quais são os canais de atendimento?

Atendimento agilizado via telefone e WhatsApp. E-mail e redes sociais, prazo de até 48h00.

Tem loja física?

Não possuímos loja física, todos nossos produtos são comercializados 100% online.

Os produtos possuem procedência?

Todos nossos produtos são de distribuidores oficiais, possuem nota fiscal e garantia.

Os produtos são novos?

Todos nossos produtos (exceto itens “Open Box”) são comercializados da forma que recebemos dos fabricantes, com todos itens inclusos. (verificar na descrição de cada item).

O que são produtos Open box?

São produtos devolvidos para nosso estoque, por arrependimento do cliente (dentro do período de 7 dias). Por ter tido seu lacre rompido, verificamos suas condições e disponibilizamos para venda novamente, com preços mais acessíveis.

A loja é confiável?

Atuamos há mais de 8 anos no varejo, com mais de 50mil entregas realizadas em todo território nacional. Empresa atuante no Reclame aqui, sistema de avalição Trustvox e loja oficial no Mercado Livre.

Possuem os produtos para envio imediato?

Trabalhamos com estoque imediato (envio em até 24h00) e produtos com saldo virtual (envio em até 3 dias úteis) - após a comprovação do pagamento. Para verificar o prazo de envio do produto, observar o prazo de disponibilidade logo abaixo do botão comprar.

Tem frete grátis para minha região?

No momento não estamos praticando política de frete grátis, mas as transportadoras parceiras possuem ótimo custo benefício. Caso o frete calculado esteja exorbitante, entre em contato com nosso time.

Possuem cupom para primeira compra?

Apenas em ações especificas, divulgadas previamente em nossa página principal e redes sociais.

Vocês cobrem ofertas?

Seremos privilegiados em tê-los como cliente. Mande sua cotação para nosso time e nos esforçaremos para termos a melhor condição.

Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com pagamentos via Cartão de crédito (Paypal), boleto (vencimento em 01 dia útil) e Pix.

Consigo pagar com dois cartões?

No momento não temos esta possibilidade de forma automática em nosso site, mas entre em contato com nosso time para que possamos auxiliar no fechamento do pedido com dois ou mais cartões.

Vendem para empresas?

Sim, atendemos todo público.

Por qual motivo os preços são mais barato que no Mercado Livre?

Em nosso site próprio, temos comissionamento e taxas mais acessíveis, sendo possível ofertarmos melhores condições.

Recebi o produto, mas não gostei, como devolvo?

Entre em contato com nosso time o mais breve possível. Iremos fazer algumas verificações do produto e estando tudo certo, será fornecido etiqueta para devolução do produto, sem qualquer custo. O prazo para abertura de solicitação de devolução é de até 7 dias corridos.

Quanto tempo para ter o meu estorno/reembolso?

Em caso de devolução por arrependimento, dentro do período legal, pedimos prazo de até 5 dias úteis para verificação do produto e liberação do reembolso. Caso seja no cartão, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Meu produto está com defeito e agora?

Lamentamos o inconveniente e transtorno causado, mas não se preocupe, estamos aqui! Caso o produto apresente defeito após os 7 dias do recebimento do produto, e estando dentro da garantia do fabricante, direcionamos para RMA junto ao fabricante/distribuidor. Cada marca possui seu procedimento.

Posso revender meus produtos na Tudo à Beça?

Posso revender meus produtos na Tudo à Beça? Claro! Representante, entre em contato com nosso time através do e-mail comercial@tudoabeca.com.br

Ainda tem dúvidas? Estamos à disposição para atendê-lo, fale conosco!

Entre em contato por telefone, chat, e-mail ou pelo formulário abaixo.

Fone: (43) 99697-3593

E-mail: atendimento@tudoabeca.com.br

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 9h00 às 12h00 - 14h00 às 17h00


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