Login

Troca e devolução

A Tudo à Beça é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Condições gerais

É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na loja durante o período de cobertura, informado na página do produto.

Troca por defeito de fabricação

Se houver funcionamento anormal ou qualquer insatisfação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 7 (Sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento.

Caso seja verificado defeito de fabricação, e o cliente tenha reclamado a troca dentro do prazo de 7 (Sete) dias, a Loja Tudo à Beça garante a troca por um produto novo. A mercadoria será trocada pelo mesmo produto ou por produto similar em caso de descontinuação. Caso o item esteja indisponível em estoque ou se o cliente preferir, poderá optar pela troca por Vale-Compra no mesmo valor do produto devolvido. Os custos de frete para envio e reenvio são por conta da loja.

Importante: Passado o prazo de sete dias, o produto estará segurado pela garantia disponibilizada pelo fabricante. Caso necessite acionar essa garantia, o cliente poderá entrar em contato com a loja para orientações de como acionar a sua garantia.

Troca por insatisfação

Caso o cliente tenha comprado um produto incompatível, por exemplo, e necessite trocar, terá o mesmo prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para entrar em contato com a Loja solicitando a troca. A troca será feita por um produto similar ou Vale-Compra no mesmo valor do produto devolvido.

Importante: Em caso de troca por insatisfação, despesas de frete são de responsabilidade do cliente.

Troca por desacordo com o pedido

Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, recuse a entrega. Se, ainda sim, você aceitar o produto, deverá entrar em contato com a loja Tudo à Beça solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto em até 71 horas. Os custos de frete para envio e reenvio são por conta da loja.

Importante: O prazo máximo para a finalização do processo de troca de mercadoria é de 30 dias, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Garantia

A Garantia não abrange:

- Produtos não adquiridos no site Tudo à Beça;
- Defeito por manuseio inadequado, má instalação;
- Custo de instalação
- Custos de conserto fixado pelas assistências técnicas
- Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações;
- Uso inadequado, imprudência ou negligência·.

Perda de garantia:

- Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação do Fabricante e/ou Tudo à Beça
- Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indicio de descuido
- Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets tortos, etc.).
- Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora